Beneficência Portuguesa de São Paulo tem novo Superintendente de Suprimentos e Logística

Health-IT

, Sem categoria

 

 

A Beneficência Portuguesa de São Paulo anuncia a contratação de João Fábio Bianchi Garcia Silva como superintendente executivo de suprimentos e logística. O executivo será responsável por gerir processos específicos da área do maior complexo hospitalar privado da América Latina. Com vasta experiência no setor de saúde, Silva comandará a execução das ações previstas no plano estratégico da instituição.

Atualmente, o executivo ocupa também o cargo de presidente do conselho no Instituto Brasileiro de Supply Chain – Inbrasc, na qual também ministra aulas de gestão de compras. Silva foi diretor de Supply Chain na Aché Laboratórios Farmacêuticos que engloba as áreas corporativas de Planejamento e Produção de Demanda, Logística, Suprimentos Corporativos e Frotas. Além disso, o  ele foi também diretor da área da Carglass Brasil.

João Fábio é formado em engenharia mecânica pela IMT (Instituto Mauá de Tecnologia) pós-graduado em Administração pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, e Supply Chain (CPIM) pela APICS  (American Production and InventoryControl Society, além de MBA em Finanças, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui, ainda, Green Belt pela Dow Química.