Carolina do Norte (EUA) ganha nova faculdade de medicina

Health-IT

, Sem categoria
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Faculdade de Medicina Osteopática em Campbell University, primeira nova escola médica da Carolina do Norte em 35 anos , foi projetada para oferecer espaços flexíveis e colaborativos, que utilizam de tecnologia para promover uma experiência de aprendizagem dinâmica.

Concluída em agosto de 2013, a instalação de 96.500 metros quadrados, é o primeiro de vários edifícios que irão criar nova comunidade de aprendizagem médica de Campbell. O Plano diretor da universidade exige a conclusão de edifícios para uma escola de enfermagem , saúde pública, fisioterapia, e pesquisa, em um futuro próximo. Os designers responsáveis pela obra abordaram este desafio através da incorporação de lugares ao ar livre , áreas de pátio que se entrelaçam ao longo do tempo como outros edifícios de educação médica estão concluídas.

No segundo andar da Faculdade de Medicina Osteopática há seis salas de laboratório de simulação que imitam uma sala de emergência, uma sala de cirurgia , unidade de terapia intensiva , uma sala de trabalho de parto e sala de debriefing . Há também um laboratório virtual onde os estudantes ganham experiência com simulações cirúrgicas e estão expostos a equipamentos que ensina sobre colonoscopias , esophagogastroduodenoscopies e broncoscopia . No nível superior do edifício, há um laboratório de anatomia de 5.500 metros quadrados, e laboratório de tecidos frescos.

A transparência é um símbolo da conectividade que existe entre a educação médica e da comunidade que se encontra fora das paredes do edifício . A luz natural atinge todas as partes do edifício , de espaços públicos para a anatomia e simulação laboratórios normalmente escuras.

Além disso , o edifício baseia-se em muitos componentes de design de sucesso vistos no coração do campus principal da Campbell, apesar de possuir a sua própria identidade. Em consonância com os princípios básicos da prática médica osteopática , o campus usa muitos conceitos de design sustentável , incluindo orientação solar norte-sul para iluminação natural ; bioswales ; , materiais de fácil manutenção de longa duração ; e um sistema de energia de alto desempenho gerando benefícios ambientais de longo prazo .

Deixe uma resposta