CIO do HCFMUSP será debatedor durante Fórum Health-IT

Guilherme

, Mercado

A quarta edição do Fórum Healthcare Business, que ocorre entre os dias 20 e 22 de outubro, no Sofitel Guarujá Jequitimar, traz como temática “Navegando em Águas Turbulentas” e tem como objetivo levantar questões relacionadas ao segmento de saúde em suas diferentes áreas e como as instituições e seus executivos podem encontrar um porto seguro em meio a crise econômica, política e ética pela qual o Brasil passa nos últinos anos.

Concomitante ao fórum também ocorre o Fórum Health-IT, com debates e palestras sobre tendências e a realidade da TI em Saúde enfrentadas no cotidiano dos CIOs.

Entre os speakers confirmados está Jacson Barros, Gerente de Informática da Administração da Fundação Faculdade de Medicina. O executivo também atua como Coordenador do Núcleo Especializado em Tecnologia da Informação do HCFMUSP.  Em junho de 2016, passou a ser Membro efetivo da Câmara Técnica de Informática em Saúde do Conselho Federal de Medicina-CFM e, a partir de junho de 2017, assumiu a Presidência da Associação Brasileira de CIOS em Saúde (ABCIS).