Descontraído, encontro da ABCIS ocorre em SP e Recife

Guilherme

, Mercado

Na última quinta-feira (30) a Associação Brasileira de CIO Saúde (ABCIS) realizou um Happy Hour , que ocorreu simultaneamente, em São Paulo e Recife, reunindo 23 executivos de TI em Saúde.

Em outubro, a entidade iniciou a campanha de recadastramento de seus associados, com o intuito de promover uma pesquisa de mercado sobre TI em Saúde. Já encontro teve como objetivo ampliar o realacionamento entre os membros e dar as boas-vindas aos novos atores no cenário da saúde no Brasil. “Afinal precisamos mostrar ao mercado que a ABCIS está em processo de renovação e engajada em reunir os executivos de TI para compartilhar conhecimento e trocar experiências”, acrescenta o presidente da ABCIS e CIO do HCFMUSP, Jacson Barros.

Executivos de TI se reuniram para compartilhar experiências em um encontro descontarído.

“Nosso objetivo é realizar encontros como esse todos os meses, inserindo conteúdo atuais e inovadores. Para 2018, pretendemos realizar, a princípio no último trimestre de 2018, um grande congresso sobre TI em Saúde”, completa Barros que também afirmou que a entidade poderia ser elo tecnológico entre as diferentes associações que atuam no setor da saúde.