Empresas brasileiras vão com promessa de bons negócios à Feira MEDICA 2014, na Alemanha

Health-IT

, Sem categoria

As empresas participantes do Brazilian Health Devices, projeto executado pela ABIMO – Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e Laboratoriais, em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), marcarão presença na Feira MEDICA, principal evento internacional do setor de serviços e produtos médicos do mundo. Realizada em Düsseldorf, Alemanha, ela acontece entre os dias 12 e 15 de novembro.

A Feira MEDICA atua como uma vitrine mundial dos lançamentos na área de saúde e a presença das empresas brasileiras no evento‎ é fundamental, pois, só neste ano, serão cerca de 132 mil visitantes de 180 países discutindo as principais inovações do setor. Esta será a 13ª participação do pavilhão brasileiro na feira.

Em 2014 o evento contará com mais de 4.600 expositores vindos de 70 países. Os 50 expositores brasileiros ficaram em pavilhões no Hall 17, Hall 4 (específico para Fisioterapia e Ortopedia) e Hall 3 (especializado em Laboratório). O pavilhão do Hall 17, que abriga a maior quantidade de empresas, fica ao lado dos locais mais visitados da feira, próximo aos pavilhões da França, Reino Unido, Estados Unidos e Suíça, países famosos pela alta qualidade e tecnologia no setor da saúde. Três empresas associadas também são expositoras fora dos pavilhões brasileiros: Carci, Fanem e Labtest.

Como ação diferenciada, sucesso desde 2011, será realizado o já tradicional Brazilian Happy Hour, no pavilhão brasileiro, dia 13 de novembro. O BHD aposta nesta ação como estratégia de negócios, oferecendo comidas e bebidas típicas do Brasil ao público internacional, além de música brasileira ao vivo, proporcionando assim um ambiente descontraído para que as empresas brasileiras possam estreitar os laços de relacionamento com seus clientes internacionais.