Fabricio Avini, CEO da Salux, está confirmado no Fórum Health-IT

Guilherme

, Tecnologia

A quarta edição do Fórum Healthcare Business, promovido pelo Grupo Mídia, ocorrerá entre os dias 20 e 22 de outubro, no Sofitel Guarujá Jequitimar, em São Paulo, sob o tema “Navegando em Águas Turbulentas”, como pano de fundo para que gestores e tomadores de decisão da cadeia de saúde possam compartilhar conhecimento e experiências para superar um cenário de incertezas.

Fabricio Avini: CEO da Salux

Concomitante ao Healthcare Business, ocorrerá também o Fórum Health-IT, que reunirá CIOs e CEOs que debaterão tendências desafios e as aplicações cotidianas da TI em Saúde.

Entre os congressistas confirmados para apresentar conteúdo está Fabricio Avini, CEO da Salux, desenvolvedora de sistemas para gestão de instituições de saúde, que abordará o tema “Interoperabilidade e a importância do papel do gestor nessa jornada.”

Com mais de 20 anos de atuação no setor da saúde, Avini é formado em engenharia elétrica pela Universidade Federal de Santa Maria, pós-graduado em sistemas distribuídos pela Federal do Rio Grande do Sul e é mestrando em gestão de negócios e inovação pela Unisinos e Universidade de Poitiers, na França. Além disso, o executivo possui dois MBAs, o primeiro em gestão de saúde pela FGV e outro em Extension in Business pela UCI, University of California (EUA).

A quarta edição do Fórum Healthcare Business ocorre entre os dias 20 e 22 de outubro, no Sofitel Guarujá Jequitimar, em São Paulo. No mesmo final de semana, também ocorre o prêmio Excelência da Saúde, premiação para as instituições que mais se destacaram no último ano.