Hal Wolf assume como novo CEO da HIMSS

Guilherme

, Mercado

A Healthcare Information and Management System Society (HIMSS) anunciou, na última quarta-feira (26), Harold “Hal” Wolf III como novo presidente e diretor executivo após um extenso processo de busca pelo nome que assumirá a frente da entidade. Wolf substituirá H. Stephen Lieber, após 17 anos no cargo.

Hal Wolf II: CEO da HIMSS

O novo CEO da HIMSS tem mais de três décadas de experiência trabalhando no setor de saúde e tecnologia, atuando em modelos de cuidados integrados, envolvimento do consumidor, banda larga e outras inovações em TI.

Wolf trabalhou com a  associação há quatro anos, execendo a função assessor e emembro do conselho de administração e, recentemente, como vice-presidente. Ele também atua como membro do conselho e diretor da International Care Delivery Alliance.

“O processo de busca focou em encontrar o candidato certo possuindo algumas características-chave como, conhecimentos de saúde e tecnologia, experiência global e trabalho prévio em empresas com e sem fins lucrativos e o Hal atende a todos estes requisitos”, comentou Lieber.