InterSystems apoia estratégia de grupo hospitalar da China

Health-IT

, Indústria

A InterSystems anunciou que o Luye Medical Group, da China, escolheu o InterSystems TrakCare® para apoiar seus planos de crescimento, possibilitando que seus hospitais alcancem os padrões internacionais mais elevados e forneça aos pacientes serviços médicos de altíssima qualidade.

O grupo médico Luye Medical Group pretende abrir mais de 20 hospitais e clínicas especializadas em Yantai, Chongqing, Xangai, Chengdu e outras cidades da China. O TrakCare permitirá ao grupo unir diversas especialidades em um único ambiente de informação compartilhada, incluindo área de reabilitação, saúde da mulher, odontologia, exames clínicos-laboratoriais, e oncologia.

“O objetivo do Luye Medical Group é alcançar os padrões mais altos possíveis para atendimento médico e todos os nossos serviços são certificados por organizações de credenciamento internacionais, que avaliam e asseguram a qualidade de serviços de saúde”, diz Xiaohua Ma, CIO do Luye Medical Group. “Como um sistema unificado, o TrakCare permite que todo nosso pessoal utilize um único sistema, assim eles podem colaborar de forma eficiente, treinar facilmente novos grupos de profissionais de saúde em todos os departamentos, além de melhorar a experiência do paciente. Acreditamos que a experiência global da InterSystems pode apoiar-nos para fornecer melhores serviços na China”.

O TrakCare está entre os líderes mundiais em termos de sistema de Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP), sendo reconhecido pela empresa de pesquisa e analise KLAS como um dos sistemas de PEP com o crescimento mais rápido em todo o mercado internacional*. Isto irá permitir que a informação do paciente seja coletada e compartilhada de maneira ininterrupta através do Luye Medical Group, dando aos médicos uma visão continua e completa dos dados do paciente. O TrakCare permite aos profissionais de saúde trabalharem com registros de pacientes em qualquer dispositivo conectado à Internet, em qualquer hora e lugar. Sofisticadas capacidades de fluxo de trabalho possibilitam aos médicos visualizarem importantes prioridades, tomar decisões baseadas em dados e colaborar com os grupos de cuidados – melhorando a produtividade e os resultados dos pacientes.

Ao implantar um data center e implementar uma única instância do TrakCare, o Luye Medical Group compartilhará todas as informações dos pacientes por meio de seus hospitais filiais. Um banco de dados unificado é também mais eficiente para a manutenção, implementação e melhoria, e possibilita diferentes configurações entre os hospitais do grupo Luye para atender as características de cada localidade onde atua. Por exemplo, o TrakCare pode permitir que cada hospital defina seus próprios preços ou taxas para diferentes tipos de pacientes.

Um banco de dados altamente escalável e unificado também permite ao grupo Luye implantar de forma rápida o TrakCare em novas unidades de atendimento. O Luye Medial Group pode definir dados comuns para seus hospitais, como itens médicos, informações medicamentosas e dados de faturamento, poupando tempo e melhorando a eficiência dos profissionais de saúde.

“A InterSystems está orgulhosa de formar esta parceria com o Luye Medical Group. Um sistema de informação para saúde com padrão internacional ajudará a acelerar os planos de crescimento  a longo prazo do Luye Medical Group na China”, destaca Luciano Brustia, Country Manager da InterSystems na China. “Nos últimos anos, os hospitais privados na China tiveram um rápido desenvolvimento, e muitos já implantaram o TrakCare para apoiar seus crescimentos. A InterSystems continuará fornecendo tecnologias e serviços líderes em todo o mundo  para hospitais de excelência na China,  ajudando-os a oferecer aos pacientes uma experiência de cuidados de saúde de alta qualidade”.

*KLAS, Market Share de Prontuário Eletrônico do Paciente, agosto de 2015