Iomani Engelmann é o novo diretor comercial da Pixeon

Guilherme

, Mercado

A Pixeon anunciou mudanças em sua diretoria, a partir dessa semana, Iomani Engelmann assume como novo diretor comercial, ampliando sua atuação na empresa uma vez que também está à frente da área de novos negócios. Além de ser um dos fundadores, o executivo traz em sua essência o compromisso com a inovação e o uso da alta tecnologia para melhorar a saúde.

Iomani Engelmann: diretor comercial da Pixeon

O anúncio está alinhado à estratégia de crescimento sustentável da companhia, que é uma das maiores brasileiras de tecnologia para saúde. Em 2016, a Pixeon obteve aumento de 38% no faturamento se comparado aos doze meses anteriores. Para 2017, a empresa projeta encerrar com faturamento 45% superior ao registrado no ano passado. Estes pontos reforçam o desafio do executivo de manter o crescimento acelerado da Pixeon para alcançar a liderança do setor até 2019.

“Um dos nossos principais focos de atuação para este e os próximos anos é o mercado hospitalar, onde já crescemos 73% somente entre janeiro e abril. Meus esforços estarão também direcionados para alcançar cada vez mais presença neste mercado”, comenta Iomani Engelmann. “Oferecemos produtos robustos e completos para gestão de hospitais, e temos consciência do papel fundamental desempenhado pela nossa força de vendas. Será meu papel tornar esse time ainda mais eficiente”, conclui.