MV e Microdata destacam solução integrada ao RIS que agiliza laudos

Health-IT

, Indústria

Promovendo mais agilidade no processamento de laudos em centros de diagnóstico por imagem, a MV e a Microdata destacam, durante a JPR 2016, o Cockpit. Lançada em janeiro, a solução desktop ligada à web se conecta em tempo real ao iDigital Clinic Enterprise (iDCE), Radiology Information System (RIS) Microdata, e agrupa em uma única tela todas as ferramentas necessárias para preparação de laudos de forma simples e rápida.

Entre os recursos disponíveis, estão o de visualização de imagens de exames e histórico dos pacientes, acesso à base de conhecimento para pesquisa avançada, consulta a anotações médicas e histórico de laudos, uso de hiperlinks de medidas e reconstruções, preparação de laudo por meio de sistema de reconhecimento de voz que transcreve o que é ditado pelo médico e gravação do laudo em áudio.

Totalmente integrado a outros softwares, como Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP), Picture Archiving and Communication System (PACS) e Hospital Information System (HIS), o Cockpit também disponibiliza indicadores de desempenho para auxiliar nas tomadas de decisões.

Durante a Jornada, a MV ainda reforçará as vantagens da adoção de outras soluções Microdata destinadas à gestão de centros de diagnóstico por imagem como o RIS e o PACS. Outro destaque é o Portal de Exames que disponibiliza laudos e imagens online no padrão DICOM com acesso controlado e 100% seguro, facilitando a médicos e pacientes a visualização de exames e reduzindo custos com filmes, insumos e estruturas de atendimento nas instituições de saúde.


Serviço:
46ª Jornada Paulista de Radiologia
Organização: Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) e Radiological Society of North America (RSNA)
Data: 28 de abril a 1º de maio
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo.
Site: www.jpr2016.org.br 
Programação: www.jpr2016.org.br/programa-cientifico

Deixe uma resposta