Philips apresenta tecnologia 100% digital a preço mais acessível

Health-IT

, Indústria

Presente no Brasil há mais de 90 anos, a Philips amplia a oferta de equipamentos com tecnologia de ponta focando em soluções de diagnóstico por imagem, monitoramento de pacientes e saúde preventiva. A proposta é oferecer tecnologia 100% digital a um preço mais acessível.

De acordo com Renato Garcia Carvalho, diretor geral para a área de Saúde da Philips Brasil, as inovações atendem à crescente demanda do mercado de Saúde. “Na área de Diagnóstico por Imagem em especial, há uma necessidade cada vez maior de equipamentos que facilitam a vida do médico e do paciente, além de garantir produtividade para o administrador financeiro nas instituições”, explica

Durante a 46ª JPR, a empresa apresentará uma nova modalidade de financiamento para aquisição da linha de ultrassons. “Esta é a primeira vez que uma indústria disponibilizará esta facilidade para a venda de ultrassons. Somos sensíveis às necessidades do mercado de Saúde no Brasil e, como líderes em inovação, buscamos junto aos nossos parceiros formas de viabilizar a atenção necessária aos pacientes, além do acesso às soluções mais adequadas para cada realidade”, explica o diretor. A Philips foi pioneira na oferta de linhas de crédito para sua aquisição por meio do Finame, que concede uma taxa entre 5,5% a 12% ao ano.

.

DESTAQUES DA PHILIPS DURANTE A JPR 2016

Ingenia

 

Ingenia CX-MR: equipamento completo com recursos de imagem 100% digital para garantir a acuracidade diagnóstica e ampliar o tempo de vida útil do equipamento, em conjunto com soluções de aplicativos e bobinas que garantem também a melhor experiência para o paciente. A diferença é que a tecnologia digital não possui ruídos no processo de aquisição de imagem do aparelho, permitindo obter um melhor resultado.

 


 

Philips2

 

IntelliSpace PACS (iSite): software que busca aumentar a produtividade na área de Radiologia e, por isso, prioriza o rápido acesso e a fácil visualização das ferramentas, funções, imagens e informações relevantes do paciente. Utiliza a exclusiva tecnologia iSyntax™ que mantém a velocidade de acesso aos exames com qualidade diagnóstica, pois proporciona acesso em tempo real entre modalidades, PACS e RIS.

 

 


Philips3

 

MultiMED: software que abrange todo o fluxo de trabalho dentro de uma clínica, desde o agendamento de exames, emissão de laudos, entrega do faturamento, além de controles administrativos e financeiros, por meio de mais de 30 módulos disponíveis. Isso permite ao médico ou operador do equipamento uma tomada de decisão baseada em indicadores e informações gerenciais. Além disso, o MultiMED contribui para otimizar processos clínicos e operacionais, minimizando erros e retrabalho. O MultiMed é focado em clínicas e laboratórios de diagnóstico de imagem especializados em radiologia.


 

philips4

 

IntelliSpace Portal 7.0: A análise avançada está mudando rapidamente e o IntelliSpace Portal também. Uma solução “multi” com a simplicidade de uma só. Combina imagens de alta qualidade, análise avançada e ferramentas de eficiência de fluxo de trabalho em uma única solução. Entrega uma visão unificada do estado do seu paciente em uma única tela para responder perguntas rapidamente e dar suporte ao principal objetivo que é a excelência no cuidado com a saúde. As principais ferramentas são: automatização do processamento de imagens para otimizar o tratamento do paciente, melhor elaboração de laudos: gráficos e tabelas facilmente exportáveis para serem compilados em um único laudo e a integração com o IntelliSpace PACS.


 

Serviço:
46ª Jornada Paulista de Radiologia
Organização: Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) e Radiological Society of North America (RSNA)
Data: 28 de abril a 1º de maio
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo.
Site: www.jpr2016.org.br 
Programação: www.jpr2016.org.br/programa-cientifico

Deixe uma resposta