SAHE deve movimentar R$200 mi em quatro dias de evento

Guilherme

, Mercado

Começa hoje (13), em São Paulo, a primeira edição da South America Health Exhibition (SAHE), feira de negócios destinada ao segmento da saúde que reúne cerca de 180 expositores e pretende movimentar, entre os dias 13 e 16 de março, cerca de R$200 milhões. As perspectivas são de que o SAHE receba cerca de 15 mil visitantes durante os quatro dias de exposição.

Katherine Shibata, da SAHE

Katherine Shibata, da SAHE

Além de fomentar negócios dentro do setor, o evento também apresentará uma série de congressos, entre eles a primeira edição do Hospital Summit, promovido pela Associação Nacional dos Hospitais Privados (Anahp), que debaterá a gestão hospitalar em mais de 50 horas de conteúdo. O Hospital Summit será dividido em sete eixos, perspectivas para a Saúde em 2017; engajamento no setor hospitalar; gestão de pronto-atendimento (PA); relacionamento sustentável com operadoras de planos de saúde; governança tático-operacional; eficiência operacional; e administração de fluxo de caixa e planos de negócios.

A abertura da primeira edição da South America Health Exhibition (SAHE), que ocorreu hoje (13), em São Paulo, foi marcado por discursos de integração entre os diferentes elos da cadeia em prol do desenvolvimento do setor, melhoria assistencial e acesso à saúde.

O cerimonial de abertura contou com a presença de importantes figuras do segmento como o diretor-presiente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), José Carlos Abrahão, Francisco Balestrin, presidente da Associação Nacional dos Hospitais Privados (Anahp), Rodolfo More, presidente da Abclin, Vinicius Marchese, presidente do Crea-SP, Ana Paula Perez, vice-presidente da ABDEH, Arlindo Almeida, presidente da ONA, Katherine Shibata, executiva da SAHE e, representando o presidente da FIESP, Paulo Skaff, Ruy Baummer.

_MG_2556De acordo com Katherine Shibata, a SAHE proporcionará a indústria a oportunidade de apresentar seus lançamentos antecipadamente e gerar negócios ainda no primeiro semestre de 2017, impulsionando assim os negócios.

Em seu discurso de abertura, o presidente da Anahp destacou a importância das instituições de saúde investirem cada vez mais em qualidade e na segurança dos processos assistencias. O executivo também ressaltou que é muito importante discutir o financiamento da saúde no Brasil, que é vital para o desenvolvimento do setor.

Deixe uma resposta