Sistema Tasy, da Philips, é premiado por alto desempenho

Health-IT

, Indústria

Pelo segundo ano consecutivo, a solução de gestão em Saúde Tasy da Philips foi premiada pela KLAS, empresa norte-americana de pesquisa e insights, em função do seu desempenho em sua base de clientes na América Latina. A premiação ocorreu durante o HIMSS Conference 2016, maior evento de informática em saúde do mundo.

O sistema Tasy destacou-se como uma solução de elevado desempenho na KLAS Category Leader – Global (Non-US) PAS – Latin América. De acordo a KLAS, os clientes da Philips estão otimistas com a maturidade do sistema Tasy e também com os projetos de inovação que a multinacional vislumbra para esta solução. A sigla PAS significa Patient Administration System ou Sistema de Gestão do Paciente, em Português.“Em todo o mundo, as instituições continuam a adotar a tecnologia a um ritmo muito rápido, por isso a Philips fornece soluções como o software de gestão em saúde Tasy, que integra informações, processos e pessoas com alto grau de segurança e qualidade”, comenta Solange Plebani, general Manager de EMR da Philips.

“O reconhecimento pela KLAS como líder em PAS consolida mais uma importante etapa na história do Tasy. Estar presente em mais de 900 instituições de saúde na América Latina é um grande feito e ser reconhecido como o melhor faz desse feito algo ainda maior”, finaliza o Chief Medical Officer de EMR, Luiz Haertel.

Deixe uma resposta